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    [1.6.2] OptiFine HD B1

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    [1.6.2] OptiFine HD B1

    Mensagem por HardCraft em Qui 14 Jun 2012 - 12:31

    Este mod adiciona suporte para HD texturas e um monte de opções para melhor aparência e desempenho.  Dobrar o FPS é comum.

    OptiFine Ultra HD B1 para Minecraft 1.6.2
    (Tem todas as características do padrão, Liso, Multi-Core e AA, altamente configurável)

    A opção "Video Settings -> Chunk Loading" alterna entre Padrão, Suave e Multi-Core carregamento pedaço. Ao usar "Chunk Loading: Multi-Core" certifique-se de desativar "Otimização de Listagem" / "OpenGL Enfiar" no painel de controle da placa de vídeo ( exemplo ). Para melhores resultados desativá-lo globalmente, não só para o java.exe ou minecraft.exe.

    Baixar OptiFine 1.6.2_HD_U_B1 (atualizado para Minecraft 1.6.2, compatível com o Forge # 789):[b class="bbc"]Download, [/b]mirror
    (2013/07/14)




    OptiFine HD padrão D2 para Minecraft 1.5.2
     (Foi construído com suporte para HD texturas, fontes HD e BetterGrass, MCPatcher não é necessário)

     Baixar OptiFine 1.5.2_HD_D2 (atualizado para 1.5.2): Download, mirror
     (2013/05/02)
     


    OptiFine Luz D2 para Minecraft 1.5.2
     A edição de luz melhora FPS, principalmente para computadores mais lentos.  Ganhos de 20 FPS e mais são comuns.
     Nenhum recurso HD ou configurações inclusa.  Baseado em Optimine por Scaevolus.

     A edição de Luz não é compatível com ModLoader e Forge.

     Baixar OptiFine 1.5.2_L_D2 (atualizado para 1.5.2): Download, mirror
     (2013/05/02)



    Características
    Spoiler:


    • FPS aumentar ( exemplos )
       - Dobrando o FPS é comum
       - Diminui picos de lag e suaviza jogabilidade
    •  Suporte para HD Texturas ( Informações )
       - HD texturas e fontes HD (MCPatcher não necessário)
       - Terreno sob encomenda e item de texturas
       - Animados texturas de terreno e item
       - Personalizados caráter HD larguras fonte
       - Cores personalizadas
       - Paletas de cores personalizadas do bloco
    •  - Iluminação personalizada
       - Tamanho de textura ilimitada
    •  Distância Renderização variável ( exemplo )
       - De minúsculo para Extrema (2 x Far) em 16m passos
       - dom , lua e estrelas são visíveis a uma distância pequena e curta
    •  Iluminação suave configurável ( exemplos )
       - De 1% - a iluminação suave e sem sombras
       - De 100% - iluminação suave com sombras completos
    •  Performance: VSync
       Sincroniza framerate com monitor taxa de atualização para remover quadros de divisão e jogabilidade suave
    •  Inteligente avançada OpenGL
       - Mais eficientes, menos artefatos
       - Rápido - mais rápido, alguns artefatos ainda visíveis
       - Fantasia - mais lento, evita artefatos visuais
    •  Controle de névoa
       - Nevoeiro: Fantasia, Fast, OFF
       - Início Nevoeiro: Perto, longe
    •  Mipmaps ( exemplos )
       Efeito visual que faz com que objetos distantes olhar melhor, suavizando os detalhes da textura
       - Nível Mipmap - OFF, 1, 2, 3, Max
       - Tipo Mipmap - mais próxima, Linear
       Verifique o OptiFine AA edição para a textura ainda melhor alisando com antialiasing e filtragem anisotrópica.
    •  Melhor Grama
       Correções grama textura blocos lado para combinar com terreno circundante grama
    •  Melhor Neve ( exemplos , crédito )
       Texturas correções blocos transparentes para combinar com terreno circundante neve
    •  Água clara ( exemplos )
       Água, claro e transparente com boa visibilidade debaixo d'água
    •  Mobs aleatórios
       Use texturas máfia aleatórias se disponível no pacote de textura
    •  Texturas conectados ( exemplos )
       Ligações texturas para vidro, vidros de arenito, e estante blocos que estão ao lado do outro.
    •  Texturas naturais ( exemplos , idéia )
    •  FPS controlar
       - FPS suave - estabiliza FPS por rubor os buffers de driver de gráficos ( exemplos )
       - Entrada suave - Teclas de correções de furadas de entrada, lenta e atraso de som, estabelecendo prioridades segmento correto
    •  Controle Carregando pedaço
       - Coloque Far - carrega os blocos mundiais na distância, permite um rápido tornar distância de comutação
       - Pedaços Preloaded - define uma área em que não há pedaços novos serão carregados
       - Atualizações Chunk por Frame - permite o carregamento mais rápido mundo
       - Atualizações dinâmicas - carrega pedaços mais por quadro quando o jogador está parado
    •  Detalhes configuráveis
       - Nuvens - Padrão, Fast, fantasia
       - Altura Cloud - de 0% a 100%
       - Árvores - Padrão, Fast, fantasia
       - Grass - Padrão, Fast, Fantasia
       - Água - Padrão, Fast, Fantasia
       - Chuva e neve - Padrão, Fast, Fantasia
       - Sky - ON, OFF
       - Estrelas - ON, OFF
       - Sol e Lua - ON, OFF
       - Nevoeiro Profundidade - ON, OFF
       - Tempo - ON, OFF
       - Cores Pântano - ON, OFF
       - Biomas suaves - ON, OFF
       - Fontes personalizadas - ON, OFF
       - Cores personalizadas - ON, OFF
       - Mostrar Capes - ON, OFF (CAPES suporta HD)
    •  Animações configuráveis
       - Água animado - OFF, Dynamic, ON
       - Lava animado - OFF, Dynamic, ON
       - Fogo animado - OFF, ON
       - Portal animado - OFF, ON
       - Redstone animado - OFF, ON
       - Explosão animado - OFF, ON
       - Chama animado - OFF, ON
       - Fumaça animado - OFF, ON
       - Partículas vazio - OFF, ON
       - Partículas de água - OFF, ON
       - Splash Rain - OFF, ON
       - Partículas Portal - OFF, ON
       - Gotejamento de água / Lava - OFF, ON
       - Terreno animado - OFF, ON
       - Itens animado - OFF, ON
    •  Rápido Texturepack Switching
       Mude o Texturepack atual sem sair do mundo
    • Resolução Fullscreen
       Resolução fullscreen configurável
    •  Depurar
       - Informações de depuração rápida - remove lagometer de tela de debug
       - Profiler Debug - remove perfil de tela de debug
    •  Controle de tempo
       Dia padrão, apenas ou Night Only - funciona em apenas em modo Criativo
    •  Autosave
       - Intervalo de gravação automática configurável
       - Uma correção para o Spike Lag famoso da Morte

     



    Instalação

     Se possível começar com um minecraft.jar limpo e verifique a seção compatibilidade mod acima.

     A. Fácil Instalação

     1) Baixar e iniciar o lançador Magia
     2) Clique em Configurar, clique em Adicionar, selecione o arquivo zip
     3) Clique em OK, faça o login e jogar Minecraft

     B. Manual de Instalação

     Windows / Linux Instruções:
     1) Localize o arquivo minecraft.jar.  No Windows, ele está em% APPDATA% / .minecraft / bin
     2) Crie um backup do minecraft.jar
     3) minecraft.jar aberto em um editor de arquivo (WinRar/7-Zip/etc)
     4) Apague a pasta META-INF.
     5) Cópia (arrastar e soltar) os arquivos. Classe do arquivo zip baixado no arquivo jar, substituindo os arquivos anteriores.
     6) Executar Minecraft e teste!

     Instruções para Mac:
     1) Localize o arquivo minecraft.jar.  No Mac, é na Biblioteca /  / Application Support / minecraft / bin
     2) Crie um backup do minecraft.jar
     3) renomear minecraft.jar para minecraft.zip e dê um duplo clique nele para extrair o conteúdo
     4) renomear a pasta resultante para minecraft.jar e abra-o
     5) copiar os arquivos. Classe do zip baixado para a pasta minecraft.jar, substituindo arquivos anteriores
     6) Executar Minecraft e teste!

     Por favor, teste e relatar de volta, incluem CPU, GPU e FPS antes / depois.  Feedback é sempre bem-vindo.
    Todo
    Spoiler:
    Esta é uma lista das coisas que provavelmente pode ficar fixados algum dia ou não em todos:
     (Não há nenhuma ordem especial ou de prioridade, √ - feito, x - cancelado, -? Problemático)

     Importante
     - Multi-Core + lugar / remover bloco = lag pico (modo de prioridade)
     - Últimas Forge e Florestas
     - Controles Forge e mod

     Útil
     - Melhor Céus (Sky Custom)
     - Auto-detectar suportados AA / AF níveis
     - Mcmod.info
     - CTM para os trilhos
     - Configurável distância de visibilidade artigo
     - Nível Mipmap, AA e AF como sliders
     - Conectado painéis de vidro em Fantasia -?
     - Canto de vidro conectado interior (fronteira)
     - Conectado superior e inferior estante como pranchas
     - Multi-linguagem
     - Perfis
     - FAQ
     - Opção "Atualizações atrasadas"
     - Lasers Portalgun corrigir
     - Informação OptiFine para ForgeModLoader
     - Opção "deixa vazar chuva" em 1.3 (Chuva: Fast)
     - Blending de mais sombrios níveis de luz (iluminação suave)

     Diversão
     - Itens 3D e itens de blocos 3D (escadas, trilhos)

     Boas ideias
     - Exaustores aldeão
     - Texturas pré-carga segmento principal (MT)
     - Sobreposições CTM
     - Mais ligado texturas em ctm.png padrão
     - Barra de carregamento personalizado
     - Variável FPS limitador, carga da CPU limite
     - Cor do contorno do bloco
     - Clearwater deslizante
     - Pântano partículas quebra
     - Sombras de texto ( correção de texto em branco)
     - Trilinear AA filtragem
     - BetterSnow e RedPower2 (Forge) flores

     Recreio
     - Use java Matemática (FPS + +)
     - Pedaços Carregando cintilação
     - Fixar lag sinal
     - Watercolor.png de água dinâmica
     - Fundo de telhas vazias
     - Underwater vidro flicker (?)
     - Nuvens em Minúscula
     - Painéis de vidro e fenceposts
     - BetterFonts
     - BetterGrass e os lados de BetterSnow-ed blocos
     - Sons configuráveis
     - Scrollable configurações de controle
     - Suporte de hardware 3D
     - BetterClouds
     - Grama Pequeno e BetterLeaves
     - Grama subaquática
     - Mais nevoeiro quando chover / nevar opção -
     - Explosões mais rápidas TNT - 100 TNTs explodindo não deve ficar muito
    Para FPS máximos de usar:
     - Gráficos: Rápido
     - Renderização Distância: Curto / minúscula
     - Iluminação suave: OFF
     - Desempenho: FPS Max
     - AdvancedOpenGL: Rápido
     - Nuvens: OFF
     - Nevoeiro: OFF
     - Animações: todos fora
     - Sky: OFF
     - Estrelas: OFF



    Dicas e truques:

     1.  Baixe as últimas versões Java 7 de aqui: http://download.java.net/jdk7/ .  Minecraft deve correr muito mais suave com menos picos de lag.  Isso realmente ajuda.
     2.  Definir o processo de Java prioridade para a maior
     3. Set "framerate limite" para FPS Max. O limitador é tão implementado que sempre diminui os FPS.
     4.  Atualize LWJGL de aqui .
     5.  Lauch Minecraft com menos memória (sim, realmente).  Normalmente, ele não precisa de mais de 350 MB e funciona muito bem em todas as configurações com o pacote de textura padrão.  Por padrão java aloca memória demais (1GB), que pode se trocado para o disco eo desempenho global pode sofrer muito.  Para iniciar Minecraft com menos memória:

    •  Baixar e iniciar o lançador Magia .
    •  Clique em Configuração, clique na guia Avançado
    •  Digite 350 no campo "Memória"
    •  Clique em OK
    •  Faça login e jogar


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    Re: [1.6.2] OptiFine HD B1

    Mensagem por DarkPiixelz em Qua 20 Jun 2012 - 11:15

    pq num meu n instala
    quando um entro no mapa dar saving e fecha sozinho


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    Se eu te ajudei da um Rep+ click em gostei em cima


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    Re: [1.6.2] OptiFine HD B1

    Mensagem por Creeper em Dom 12 Ago 2012 - 1:04

    Atualizado

      Data/hora atual: Qua 30 Jul 2014 - 1:58