Entre na comunidade Portuguesa do Minecraft!

Facebook

Últimos assuntos

Too Many Itens 1.2.5 5 1 1

    Too Many Itens 1.2.5

    Compartilhe

    Brunodesempre
    Botas de Ouro
    Botas de Ouro

    Mensagens: 223
    Pontos: 304

    Too Many Itens 1.2.5

    Mensagem por Brunodesempre em Sex 20 Abr 2012 - 18:06

    Desculpem por não avisar,mais agora vou postar um pouco mais! então lets go,Iniciando com Too Many Itens 1.2.5!!!

    Tutorial De Instalação:

    Spoiler:

    1 - Vá em Iniciar,pesquise por %appdata%

    2 - Vá na pasta .minecraft e vá em bin

    3 - Pegue todos os arquivos do too many itens e arraste para o minecraft.jar (aberto pelo winrar)

    4 - Se Divirta com seus novos poderes xD.

    Download :

    Spoiler:

    Se divirta,com seu novo mod bounce


    ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    Gostou? Então Da Um Obrigado Ae Mano(a) lol!





    Metas :
    Spoiler:

    Conseguir 100 Posts [x]

    Conseguir 200 Posts [x]

    Ser O Primeiro A Postar Off Topic [x]

    Ir Em Las Vegas Para Mine-Con e ganhar Capa [x]

    Fazer Server Com Bukkit [x]

    Conseguir 400 Posts []

    Conseguir 500 Posts []

    Conseguir 600 Posts []

    Conseguir o maximo de estrelas []

    Kirad
    Botas de Couro
    Botas de Couro

    Mensagens: 18
    Pontos: 28

    Re: Too Many Itens 1.2.5

    Mensagem por Kirad em Sex 20 Abr 2012 - 18:59

    Cara , seus topicos são bons mais , Tem que postar mais imagens :/
    Sem imagens nao da velho ...


    ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    Arcanjo
    Botas de Ouro
    Botas de Ouro

    Mensagens: 180
    Pontos: 215

    Re: Too Many Itens 1.2.5

    Mensagem por Arcanjo em Sex 20 Abr 2012 - 19:19

    Concordo com o Kirad alguns gostam de ver umas imagens pra ver se acha oque precisa
    ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

    Brunodesempre
    Botas de Ouro
    Botas de Ouro

    Mensagens: 223
    Pontos: 304

    Re: Too Many Itens 1.2.5

    Mensagem por Brunodesempre em Sex 20 Abr 2012 - 20:32

    Foi mal gente,desculpa é que anda meio complicado aqui blz,? logo depois vou postar umas imagens para melhorar ai o nosso dia dia :d


    ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    Gostou? Então Da Um Obrigado Ae Mano(a) lol!





    Metas :
    Spoiler:

    Conseguir 100 Posts [x]

    Conseguir 200 Posts [x]

    Ser O Primeiro A Postar Off Topic [x]

    Ir Em Las Vegas Para Mine-Con e ganhar Capa [x]

    Fazer Server Com Bukkit [x]

    Conseguir 400 Posts []

    Conseguir 500 Posts []

    Conseguir 600 Posts []

    Conseguir o maximo de estrelas []

    bielzitos
    Minerador
    Minerador

    Mensagens: 265
    Pontos: 317

    Re: Too Many Itens 1.2.5

    Mensagem por bielzitos em Sex 27 Abr 2012 - 10:31

    Namoral nao gostei muito nao. Se voce gostou clica no joinha ai emcima

    Brunodesempre
    Botas de Ouro
    Botas de Ouro

    Mensagens: 223
    Pontos: 304

    Re: Too Many Itens 1.2.5

    Mensagem por Brunodesempre em Sex 27 Abr 2012 - 12:08

    veio primeiro,isso não é youtube n e joinha é thanks e segundo,se não gostou nem precisa comentar então,ja estou acostumado com a ingratidão ¬¬


    ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    Gostou? Então Da Um Obrigado Ae Mano(a) lol!





    Metas :
    Spoiler:

    Conseguir 100 Posts [x]

    Conseguir 200 Posts [x]

    Ser O Primeiro A Postar Off Topic [x]

    Ir Em Las Vegas Para Mine-Con e ganhar Capa [x]

    Fazer Server Com Bukkit [x]

    Conseguir 400 Posts []

    Conseguir 500 Posts []

    Conseguir 600 Posts []

    Conseguir o maximo de estrelas []

    bielzitos
    Minerador
    Minerador

    Mensagens: 265
    Pontos: 317

    Bruno

    Mensagem por bielzitos em Sex 27 Abr 2012 - 15:51

    Pelo que eu saiba o desenho ali emcima e um joinha e eu falo pra pessoas da joinha se ela gosto porque as veses a pessoas nem sabe dar joinha entao cuida do seu e fica quieto

    bielzitos
    Minerador
    Minerador

    Mensagens: 265
    Pontos: 317

    Bruno

    Mensagem por bielzitos em Sex 27 Abr 2012 - 22:19

    Primero se eu vou calar a boca vamos ver pq eu nem ewstou falando to digitando e se ninguem gosta dos meu comentario to nem ai eu pelomenos nao mando mensaginha chinganu o sotro que eu inclusive ja botei nas denuncias

    Brunodesempre
    Botas de Ouro
    Botas de Ouro

    Mensagens: 223
    Pontos: 304

    Re: Too Many Itens 1.2.5

    Mensagem por Brunodesempre em Sab 28 Abr 2012 - 11:25

    eu tbm posso te denuncia,xingamento n faz mal e vai toma vergonha na tua cara e deixa de flooda nos topico dos outro.


    ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    Gostou? Então Da Um Obrigado Ae Mano(a) lol!





    Metas :
    Spoiler:

    Conseguir 100 Posts [x]

    Conseguir 200 Posts [x]

    Ser O Primeiro A Postar Off Topic [x]

    Ir Em Las Vegas Para Mine-Con e ganhar Capa [x]

    Fazer Server Com Bukkit [x]

    Conseguir 400 Posts []

    Conseguir 500 Posts []

    Conseguir 600 Posts []

    Conseguir o maximo de estrelas []

    Creeper
    Botas de Ouro
    Botas de Ouro

    Mensagens: 198
    Pontos: 553

    Re: Too Many Itens 1.2.5

    Mensagem por Creeper em Sab 28 Abr 2012 - 11:40

    Topico Fechado duvido a Chigamento

      Data/hora atual: Ter 29 Jul 2014 - 21:54